terça-feira, 14 de junho de 2011

O que tá rolando

Tenho dois assuntos para falar.

O primeiro é pra contar que estou MUITO feliz. Depois dos 3 meses em BH, acompanhando a equipe de Vendas, comprovei o que já era comprovado: eu não tenho o menor perfil para área Comercial! Hahaha...

Só que agora eu voltei, agora pra ficar e apesar da pilha de projetos que tenho de um lado da mesa e da imensa lista de tarefas que tenho do outro, o trabalho em Recursos Humanos tem me deixado muito bem! Além disso tenho vivenciado pequenas felicidades diárias com as boas surpresas que a Unilever mostra pra mim. São detalhes bem pequenos, mas que fazem eu me identificar cada dia mais com a forma e o jeito de ser da empresa. Ontem eu saí de lá quase 21h, mas fiz isso porque eu quis, porque eu estava bem em fazer isso. E vocês sabem tanto quanto eu que quando estamos motivados e engajados esse tipo de coisa não é problema.

O segundo assunto de hoje também me empolga bastante! Sinto, de uma forma que não tinha sentido antes, que enfim temos um "substituto" para o Trainee 2010. Coloquei entre aspas porque a identificação é apenas pela proposta ser a mesma, pq esse aí tem personalidade.

É o Bruno, que está escrevendo o blog do site MyTrainee, outra descoberta super bacana que eu divulguei ano passado. Além de escrever bem, trazendo conteúdos de processos e informações relevantes, ele tem a grande vantagem de ser formando de engenharia, o que faz com que seus textos sejam bem mais sucintos que os da comunicóloga aqui. E tempo é realmente algo que não podemos perder.

Acessem o blog do MyTrainee, vejam os posts recentes e se juntem a mim na campanha: "Bruno, não para não! - Pela continuidado dos blogs sobre trainee". Ou melhor: "Só pare quando for aprovado!" =D

Um comentário:

  1. Oi Lili! aqui é o Marco do MyTrainee... muito obrigado por ajudar a promover o Blog. Realmente, como você falou a ideia é continuar com a sua sacada genial por muito tempo, com outras pessoas que estejam passando pelo mesmo que já passamos!

    Grande abraço e obrigado mais uma vez!

    ResponderExcluir