quinta-feira, 25 de novembro de 2010

E os painéis?

Oi gente!

Bom, há alguns dias eu troquei a foto do perfil. A maioria das pessoas reclamava que estava ultrapassada (tive que concordar) e agora tem essa aí =)

Ontem eu participei de um evento muito legal e queria dividir com vocês. Fui convidada para formar o painel do evento Insigths da Época Negócios sobre Geração Y. Além de mim, estavam também o Rolando Pelliccia, da consultoria Hay Group; Martin Nelzow, diretor geral da Boehringer Ingelheim; Marcelo Cardoso, vice-presidente da Natura; e o Paulo Kakinoff, presidente da Audi.

Foi super legal ver o posicionamento desses líderes e debater sobre alguns assuntos pouco explorados quando falamos da Geração Y. Enfim, alto nível!

Vejam nesse link a matéria do evento e nesse outro a matéria que fizeram comigo depois do debate.

E os painéis, como estão indo? =D

2 comentários:

  1. Lili,
    Estive no evento da Época (trabalho na SAP) e achei ótima a sua participação.
    Vc equilibrou a discussão como sendo a única geração Y no palco e no debate, e isso fez toda a diferença.
    Concordei com vc em muitos pontos, pois tb sou geração Y.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lili, faz tempo que não te leio.
    Espero que esteja tudo bem contigo.

    Um abraço,
    Maxsuel

    PS: Estamos conectados no facebook?

    ResponderExcluir