segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Link do vídeo da Twitcam

Gente, adorei a Twitcam!

Espero que o pessoal que participou tenha aproveitado também!
Eu fiquei com medo de aparecer uma ou duas pessoas, mas foram mais de 30! Adorei as perguntas e senti falta apenas de ter mais interação com a galera (é estranho ficar falando sozinha pro computador).

Quem quiser assistir, o vídeo tá aqui (só que dura 1h30!): http://twitcam.com/2fr2x

Vale a pena marcar outra? Se sim, qdo?

Bjs!

5 comentários:

  1. Olá, descobri seu blog hoje e gostaria de saber se você poderia me tirar uma dúvida: durante o processo seletivo para trainee, as empresas avaliam de que forma o seu currículo? Elas levam muito em conta o nome da faculdade em que você se graduou? Obrigada desde já!
    Camila Tabaro

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila!

    NA grande maioria dos processos para trainee, as Universidades são avaliadas sim, tendo preferência as consideradas de "1ª linha" como as públicas e outras como FGV, PUC, Ibemec, ESPM.

    Na triagem curricular, primeira etapa de qualquer processo seletivo, a "avaliação" é automática, já que os cvs são avaliados dentro de um sistema que elimina quem não atende aos pré-requisitos.

    Bjs,
    Lili

    ResponderExcluir
  3. Olá Liliane!
    Assisti a sua twitcam e gostei muito das suas idéias... é bom saber um pouco do processo através de alguém q já vivenciou. Agora eu vou olhar o seu blog q eu n conhecia antes...

    Ramilli

    ResponderExcluir
  4. Oi Lili,
    muito legal a sua twitcam... acho que vale a pena a sim fazer outra... e divulgar mais... eu avisei um pessoal que eu conhecia na segunda mesmo... uma dica que daria a você é de dizer segunda dia xx de xxxx e o horário... ah... já vai preparando os danoninhos para os projeto trainee crescerem fortinhos... kkkkk
    Parabéns pela iniciativa, foi muito legal

    ResponderExcluir
  5. Ola! Gostei demais da sua twitcam, mesmo sendo postada ja ha algum tempo achei muito legal.
    Infelizmente minhas esperancas de um dia ser um trainee se foram por agua a baixo, pq ja tenho 28 anos...mas mesmo assim, achei muito legal fiquei amarradao no video, o tempo passou rapidinho.
    Congrats!!!

    ResponderExcluir