quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Unilever: muita calma nessa hora!

Tenho visto uma galera extremamente desesperada e ansiosa pelo feedback dos blogs da Unilever (só dar uma bisbilhotada no Orkut...tem gente perdendo até noite de sono!). A cada minuto sem resposta parecem 100 chibatadas...calma, meu povo! =D

Segundo o primeiro e-mail que recebemos, logo após a finalização dos blogs, foi dito o seguinte:
"A partir deste momento analisaremos todos os Blogs finalizados e avaliaremos o seu trabalho. Este processo já começou e está previsto para encerrar até o dia 28 de outubro. Independente da sua continuidade ou não no processo, após esta data, você será posicionado."

Eles não afirmaram que o feedback seria no dia 28, mas após essa data (e ainda sem definição).

Na quarta-feira, eles colocaram a seguinte mensagem no fórum do processo:
"Olá Pessoal,

Com relação a divulgação dos resultados:

Entedemos a ansiedade dos candidatos, todos os Blogs já foram analisados e os resultados dos Blogs ainda estão sendo consolidados e esperamos que até o final da semana haja a divulgação para todos os candidatos. Boa Sorte a todos!!!
"

A ideia é que o feedback venha até o final dessa semana, mas mesmo assim não é garantido.

O melhor agora é manter o ritmo de vida normal, dormindo e se alimentando, para estar fortinho e comemorar muito quando chegar o feedback positivo! =D

Um comentário:

  1. Ai q bom!
    Estou acompanhando com vc aki a resposta da Unilever...a droga é que a partir d amanhã até segunda vou estar sem net...jesus!
    tb estou no aguardo da resposta de alguns processos fantasmas, mas já faz tanto tempo que só lembro que um deles era o do pão de açúcar!

    ResponderExcluir