sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Feriado: saia do computador e vá se divertir!

Olá pessoal!

Acabei de colocar mais dois processos seletivos e informações sobre as provas do Trainee do Grupo Abril. Antes que perguntem, na terça-feira, vou publicar o processo da C&A, que só abre inscrições no dia 8 de setembro.

Adiantei esses assuntos porque estou indo hoje para Minas, o melhor lugar do mundo! Já estou há meses sem ir pra minha terrinha do coração, mas na terça estou de volta! Pretendo não chegar perto de nenhum computador enquanto estiver lá e recomendo que vocês façam o mesmo! =)

Aproveitem o feriado para descansar, ler um livro qualquer, encontrar os amigos, ver filmes, dançar, ouvir música, falar besteira e ser feliz, ok?

Só pra finalizar, fica uma matéria muito inspiradora pra gente ir sonhando no feriado. O título já diz tudo: "O trainee virou chefe"

Bjs e bom feriado!!!

4 comentários:

  1. Concordo plenamente com o post! ainda mais depois da sexta-feira que tive! :)

    Bom feriado! Vai ser o último descanso antes das dinâmicas eu acho...

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Lili, parabéns pelo blog!

    Só uma correção: você escreveu: "Já estou A meses sem ir pra minha terrinha do coração, mas na terça estou de volta!"

    Mas o correto seria: Já estou HÁ meses sem ir pra minha terrinha do coração, mas na terça estou de volta!

    Bjão, moça.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lili.

    Li a reportagem: "o trainee virou chefe".
    A concorrência tem me assustado um pouquinho...

    beijos

    ResponderExcluir