domingo, 2 de agosto de 2009

Processo Penalty - Entrevista em inglês por telefone

Recebi a ligação da Penalty na sexta-feira, às 16h45.
Durou cerca de 15 minutos, mas na comunidade do orkut, teve gente que disse que a ligação durou 5 minutos. Creio que essa diferença exista porque...eu falo muito =)

Os assuntos abordados foram os seguintes:

Meu nome
De onde sou
Onde fica o lugar de onde sou
Como estava o clima aqui
O que faço no tempo livre (a partir daqui ela conduziu as próximas perguntas com base em coisas que eu falei)
O que eu sabia sobre a Penalty
Se já tinha viajado para o exterior
Se já morei fora
Alguma experiência da minha última viagem ao exterior

Em todas as perguntas eu tentei desenvolver o assunto (vide os 15 minutos), fiquei um pouco nervosa e gaguejei algumas vezes, mas deu pra entender tudo o que ela falou e ela também me entendeu.
No final, eu perguntei quando teríamos o resultado e ela disse que não sabia e se enrolou um pouco pra dizer que eu deveria procurar a consultoria e preferiu dizer para eu procurar o RH.

Um comentário:

  1. Boa sorte ai pra vc! Vou fazer a minha entrevista em inglês da Penalty amanhã e tô um pouco ansioso. Sei como é essa sua luta pra ser trainee. Eu tb estou nessa... Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir