terça-feira, 21 de julho de 2009

Processo Trainee GE

Inscrições aqui.*

Cursos: Administração, Economia, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, entre outras áreas.

Áreas de atuação: Finanças, Engenharia de Produção, TI e Marketing, em diversos estados do país.

Requisitos: Conclusão do curso entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009, inglês fluente, noções de espanhol e disponibilidade para viagens.

*Para se inscrever, é preciso entrar no link do início do post e clicar no link "Brasil" da área desejada. Para o nosso país só temos disponíveis as seguintes áreas (com link direto):
Importante: Se quiser se inscrever em mais de uma das áreas acima, é preciso entrar no link e fazer o procedimento novamente.

9 comentários:

  1. A Louis Dreyfus abriu inscrições pra trainee.
    Ana Luiza

    ResponderExcluir
  2. Oi Lili,
    Sempre acompanho seu blog e tambem estou nessa corrida de trainees.
    Fiquei curiosa para saber se voce nao se inscreveu no trainee da GE.
    Boa sorte!
    Isabela Cabral

    ResponderExcluir
  3. Lili,
    Tenho um blog parecido também. Comecei quando fiz uma série de trainees. E&Y, Sadia, Perdigão... Deu umas 8 empresas. Hoje sou trainee na Gesplan.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lili, meu nome é Jaqueline, várias semanas acesso seu blog para pegar algumas informações e opiniões da galera que tb está nessa corrida. Gostaria de saber qual sua opinião sobre os testes de racioncício lógico de inglês que geralmente são parte da etapa de seleção de candidatos. Eu estou um pouco frutrada, pois já fui eleminada de dois processos Henkel e Tetra Pak e para falar a verdade já participei de vários processos nos anos anteriores e nunca cheguei a uma fase de dinâmica. Me considero uma boa candidata, porém infelizmente não tive a chance de participar de uma dinâmica o que está me deixando bastante desconfortável. Seria eu uma péssima candidata, com péssimo raciocício lógico e péssimo inglês? Bom, desculpe o desabafo, mas talvéz alguns candidatos que visitam seu blog sintam um pouco disto também. Um super beijo e parabéns pela iniciativa, seus posts com dicas realmente agregam muito aos candidatos.
    Jaque

    ResponderExcluir
  5. OI Lili,
    Tenho acessado seu blog e visto as suas dicas. estou me inscrevendo nos processos também, e queria saber se você poderia me passar seu e-mail para que eu possa tirar algumas dúvidas.
    obrigada,
    bjs
    Livia (liviamariagon@gmail.com)

    ResponderExcluir
  6. Ana Luiza,

    Vou publicar agora o processo deles!


    Bela,

    Não me inscrevi para a GE. Não me interesse plenamente por nenhuma área e acredito que não tenha o perfil e nem os requisitos que eles buscam.


    Marcos,

    Vi seu blog e o post da GE...=)
    Obrigada por citar a fonte!


    Jaqueline,

    Eu não sou nenhuma expert no assunto, mesmo porque, quem produz essas provas, creio eu, que sejam as consultorias. Realmente, às vezes, o nível é bem alto (eu achei isso da Danone), mas talvez seja um critério usado para eliminar um grande parte dos candidatos (mesmo q capacitados), já que eles não podem levar um número mto grande de pessoas para as dinâmicas.
    Talvez você devesse buscar aperfeiçoar seu inglês (gramática, talvez, pq é bastante cobrada e geralmente já esquecemos) e praticar testes de raciocínio lógico que você encontra na internet.

    Bjs,
    Lili

    ResponderExcluir
  7. Oi Lili, claro que foi apenas um desabafo, com certeza precisamos treinar para os testes e aumentar as chances. Todos aki são potenciais candidatos às vagas. Mas valeu, bjao.
    Jaq

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, segue os links direto para as vagas da GE!
    Job Number 1074473 - FMP
    https://xjobs.brassring.com/1033/asp/tg/cim_jobdetail.asp?jobId=739779&PartnerId=54&SiteId=5346&type=mail&JobReqLang=1&recordstart=1&

    Job Number 1074599 - IMLP
    https://xjobs.brassring.com/1033/asp/tg/cim_jobdetail.asp?jobId=739729&PartnerId=54&SiteId=5346&type=mail&JobReqLang=1&recordstart=1&

    Job Posting Number 1074481 - OMLP
    https://xjobs.brassring.com/1033/asp/tg/cim_jobdetail.asp?jobId=739777&PartnerId=54&SiteId=5346&type=mail&JobReqLang=1&recordstart=1&

    Job Number 074594 - CLP
    https://xjobs.brassring.com/1033/asp/tg/cim_jobdetail.asp?jobId=739778&PartnerId=54&SiteId=5346&type=mail&JobReqLang=1&recordstart=1&

    ResponderExcluir
  9. Galerinha
    Alguém fez a prova Oral de inglês da GE?

    ResponderExcluir