sexta-feira, 22 de maio de 2009

Cancelamento da ExpoCarreira 2009 - RJ

Lembram que nesse post eu falei sobre a ExpoCarreira 2009 que ia acontecer no Rio de Janeiro nos dias 29 e 30 de maio? Recebi hoje por e-mail a notícia de que o evento foi cancelado.

Vejam as justificativas e informações do que vai acontecer:

"MUDANÇAS NA EXPOCARREIRA RJ 2009

Muitas empresas reorganizam-se neste momento devido às mudanças na economia mundial. Desta forma, a ExpoCarreira Rio de Janeiro em 2009, adequou-se para que o candidato pudesse participar ativamente dos processos de seleção das empresas através de um Tour Digital, que acontecerá nos dias do evento em São Paulo.

O QUE MUDOU:
A Feira Será somente Online – A ExpoCarreira Rio de Janeiro 2009 acontecerá no ambiente da internet. A feira presencial acontecerá em São Paulo.Data – 11 e 12 de Setembro de 2009.

Congresso com Transmissão Online – Todos os estudantes cadastrados do Rio de Janeiro que responderem às Avaliações Online poderão assistir, pelo site do evento, aos Congressos que acontecerão em São Paulo.

O QUE NÃO MUDOU:
Empresas Participantes – Os expositores estarão na feira presencial, mas também divulgarão seus programas de Trainee e Estágio no site da ExpoCarreira.

Vagas – As vagas ficarão disponíveis para serem consultadas pelos estudantes.

Avaliações Online – Responda, assim você poderá mostrar todo o seu potencial e conhecimento, expondo todo o seu talento para as empresas participantes.

Prêmios – Os dois primeiros colocados nas "Avaliações Online" serão premiados com passagens aéreas para Buenos Aires, na Argentina, e Santiago, no Chile."

Nenhum comentário:

Postar um comentário