terça-feira, 28 de abril de 2009

Deloitte

Deloitte
Inscrições aqui, outras informações, aqui.
Segundo o site, a primeira fase ocorre agora em abril de 2009, mas não citam a data limite para inscrições.

A empresa seleciona 500 jovens profissionais por ano, entre alunos a partir do 2º ano até recém-formados. Segundo o site, não é um programa de trainee, os selecionados se tornam efetivamente profissionais da Deloitte.

Cursos: Ciências Contábeis, Economia, Administração, Engenharia, Direito, Ciências Atuariais, Ciências da Computação ou Sistemas de Informação. Não é necessário ter experiência, mas é desejável conhecimentos de inglês e informática.

Áreas de atuação: Auditoria, Consultoria Tributária, Consultoria em Gestão de Riscos Empresariais, Consultoria Empresarial, Corporate Finance e Outsourcing. Mais detalhes sobre cada uma no site da empresa.

Locais: São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Recife, Fortaleza e Salvador.
Ps: Na matéria do G1 e em outra matéria que também fala desse processo, eles citam Joinville, mas não encontrei essa opção no site da Deloitte.

ATENÇÃO: Segundo a comunidade de trainees do orkut, os períodos das etapas são diferentes por cidade, mas segundo informações do pessoal, quem se inscreveu para SP está sendo chamado para provas presenciais dia 09/05. Os demais estados começarão a ser chamados para o processo a partir de 11/05. Todas as vagas são para início em setembro.
Pro pessoal do Rio de Janeiro, as vagas são as seguintes:
30 - Auditoria
20 - Riscos
10 - Tax

3 comentários:

  1. Oi Lili, tenho acompanhado seu blog nas últimas semana e gostei bastante. Tenho um blog sobre gestão e negócios já consolidado (www.fyi.blog.br), com cerca de 150/200 acessos dia e estou buscando colaboradores e parceiros. Tens interesse em postar nele também? Podes usar os seus textos do trainee 2010 e colocar um link para seu blog ao final, o que achas?

    Se tiveres outra sugestão de colaboração me avisa.

    Desde já obrigado pela atenção.

    Felipe Besouchet (fbesouchet@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Oi Lili!

    Adorei o blog! Será que você poderia falar um pouco de faixa etária para trainee?? Te peço isso porque na comunidade da PWC - Trainees 2008 tem um tópico criado por uma candidata que foi reprovada no processo por ter 25 anos. Essa é a minha idade e confesso que fiquei receosa.

    Bom, agradeço todas as excelentes informações e aproceito para te desejar boa sorte!

    Mariana Coimbra (maricoimbrasilveira@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Estou fazendo o processo seletivo de 2010,alguém já fez a prova presencial de inglês e sabe me informar como é::

    Obrigada!

    ResponderExcluir